Sobre o Blog


        Além do Arco-íris é um Blog que tem como objetivo conscientizar jovens LGBTs sobre seu valor como ser humano,seus direitos como cidadão,mostrar a importância da auto aceitação como passo principal para ser feliz sendo quem você é realmente.

Por que Além do Arco-íris?

       Confeccionada em 1978 por Gilbert Baker, um artista de São Francisco,a bandeira LGBT simboliza a diversidade e amor à vida. Hoje,amplamente conhecida como símbolo do movimento gay no mundo, é utilizada em todo tipo de site e publicações ao se referir a comunidade LGBT. Mas você já se perguntou o que significa cada cor da bandeira?Já se perguntou o que há além do arco-íris?
Baseando-se no significado das cores do arco-íris (veja tabela) o Blog tem o objetivo de mostrar que ser um jovem LGBT vai muito além de se sentir atraído por uma pessoa do mesmo sexo.
Além do Arco-íris mais do que um Blog Gay é uma realização pessoal,na qual me sinto muito feliz em poder ajudar pessoas que assim como eu passaram , ou ainda passam,por momentos difíceis quanto a auto aceitação, relação familiar e preconceito.









Atualizações

     As atualizações se darão,a princípio,apenas uma vez na semana;ás terça.
Lembrando a todos que o Blog é nosso, então se deseja sugerir artigo ou enviá para nós fique à vontade é só entrar em contato através do Formulário de Contato.

 Interatividade

    Sua participação é o melhor retorno que o Blog pode ter. Então, comente, envie sua sugestão, reclamação,se gostar dos artigos envie para seus amigos pelas diversas redes sociais e não se esqueça de assinar o feed para receber novidades.
                                                                
                                                                                          Abraço fraterno.



Fonte de pesquisa:
http://flagspot.net