quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Além do Arco-Íris-Inauguração


Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos...” Artigo I da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948


É com muita satisfação(muita,muita mesmo) que inauguro o Além do Arco-íris .Há meses venho trabalhando para que este Blog já fosse inaugurado com um conteúdo disponível. A escolha do nome do blog foi muito difícil,pois a intenção era um nome que transmitisse positividade e ao mesmo tempo algo que fosse ligado diretamente ao assunto. Veja o porquê do nome Além do Arco Íris na sessão Sobre o Blog

Objetivo
O objetivo do Além do Arco-íris é conscientizar jovens LGBTs sobre seu valor como ser humano,seus direitos como cidadão,mostrar a importância da auto aceitação como passo principal para ser feliz sendo quem você realmente é.

Conteúdo
Além das postagens regulares,sobre conscientização e direitos. Há um espaço para Depoimentos, onde você leitor pode dividir conosco suas experiências. O objetivo dessa sessão é mostrar que você não está sozinho, que não é o único que passa ou passou por problemas quanto sua orientação sexual. Quer saber como mandar seu depoimento? Vá na sessão Depoimentos e saiba como.

Atualizações
As atualizações se darão,a princípio,apenas duas vezes na semana;ás terças e quintas-feiras.
Lembrando a todos que o Blog é nosso, então se deseja sugerir artigo ou enviá para nós fique à vontade é só entrar em contato através do Formulário de Contato.

                                                                                     Abraço fraterno a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Blog Pedaços de Mim foi premiado com o Selo "Beautiful Blogger" e eu escolhi o seu blog para ser premiado com o esse Selo. Espero que tenha gostado.